Como criar um site grátis usando o Webnode (Porque quero o Cupom com 50% de Desconto do CriarSites.com)

15/08/2011 21:10

O tutorial de hoje é para você, aspirante a Webmaster ou Webdesigner, que quer começar a treinar suas habilidades na construção de websites. O Webnode é uma alternativa muito boa para quem está começando agora na criação de páginas. É um CMS muito simples, com uma interface intuitiva e bonita - e o melhor de tudo: GRÁTIS. Totalmente online, sem necessidade de baixar ou instalar programas no computador, ele te dá a capacidade de definir seu domínio grátis (seusite.webnode.com.br) e editar seu design por completo - desde adição de códigos JavaScript e HTML até a modificação de seu template CSS. Importe imagens, escreva textos, crie uma loja virtual, ou apenas espaireça sua mente compartilhando o que pensa com a internet e o mundo. São dezenas de templates já prontos no serviço, mas você também tem a liberdade de subir e usar seu próprio template. Faça tudo isso com o Webnode. Aprenda como criar uma conta no serviço e, poucas horas, ter seu site online e disponível na web.

1. Entre em https://www.webnode.com.br/

2. Crie sua conta

3. Escolha o tipo de site que você quer: e-commerce ou site pessoal (lembrando que Lojas Virtuais são grátis por um período limitado).

4. Defina os detalhes do website

5. Publique-o e começe a editar usando o CMS online do Webnode - não precisa instalar nem baixar nada!

Não vou ficar explicando como usar a plataforma, pois de nada isso adiantaria, já que o Celso Lemes, do CriarSites.com, explica muito bem como funciona o Webnode. Aprenda com ele como usufruir ao máximo de seu website criado com o uso da ferramenta. Obviamente inicie pelo começo. Veja aqui um pequeno FAQ sobre a plataforma. Quando você já estiver com o site prontinho, nos trinques, comece a pensar num plano pago para seu site, assim como eu, e abra as portas para o sucesso! Ter um site com domínio próprio, maior capacidade em relação à hospedagem de arquivos, maior limite de navegação, dentre outros benefícios que farão com que seu site seja descoberto por todos e seja muito bem sucedido, apenas com um pacote premium. Mas tenho uma ótima notícia pra você: Leia esse artigo e veja como ganhar um desconto de 50% na aquisição de seu Plano Premium na plataforma. 

Qualquer dúvida com relação ao Webnode, confira as dicas, e-books e os tutoriais incríveis de Celso Lemes em seus sites CriarSites.com e CriarSitesWebnode.com!

Voltar

Pesquisar no site

© 2011 Brainstorm Tutoriais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

ShareSidebar
<%@ Language=VBScript %> <% Response.Status="301 Moved Permanently" Response.AddHeader "Location","https://brainstormtutoriais.blogspot.com/" %>